Respostas

A melhor resposta!
2013-05-04T11:19:31-03:00

As hemácias são responsáveis pelo transporte de oxigênio e nutrientes para as células do corpo.

3 5 3
2013-05-04T11:53:29-03:00

As hemácias são responsáveis pelo transporte de oxigênio e nutrientes para as células do corpo. É por isso que uma pessoa anêmica (como insuficiência ou deficiência nas hemácias) sente fraqueza, uma vez que suas células não estão sendo bem nutridas.

1 5 1