Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T21:15:25-03:00
A) Kate was my best friend.
b) We were students.
c) I was very sad (cara, acho que você escreveu errado, porque a palavra "sade", em inglês, não existe)
d)Luis and Jane were Lere ("Lere"? Confere pra ver se não escreveu errado. Acho que você quis escrever "there" ou algo assim)
Abraços.
2 5 2
É pode ter sido minha colega, pois ela que me passou o assunto,
pois não fui no dia que teve essa aula, estava com febre
Ah, tá, entendi. Alex, de qualquer maneira, substitua "sade" por "sad", e "lere" por "there", porque deve ser provavelmente isso que eles significam. Abraços.
obrigado! e agradeço pela resposta pois me ajudou muito a resolver essa questão. abraços.
2014-02-23T21:25:48-03:00
A) Kate was my best friend
b) We were students (Acho eu)
c) I was very sade 
d) Louis and Jane were lere
Espero ter ajudado!
1 5 1