Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T02:05:59-03:00
To colocando as girias mais usadas por eles no dia a dia:
tosser:idiota
cock-up:estragar algo, arruinar
bloody-damn:que saco! que droga
give me a bell:ligfar para você
blimey:minha nossa, meu deus!
wanker:idiota
gutter:devastador
bespoke:feito sob medida
chuffed:orgulhoso


expressoes:
good lord:meu deus!
nice to meet you:prazer em conhece-lo
what's up?:como vai?
take it easy:te acalma 
i got it:consegui
like hell: uma ova
1 5 1
2014-02-24T16:58:31-03:00
Exemplos de gírias: vei, mano, rilex e etc. espero te ajudar.....