Respostas

2014-02-23T22:46:15-03:00
Ela respira, não tem pulmões mas faz respiração pelo sistema traqueal. 
Plantas respiram também, só que atraves de estomatos capazes de realizar troca de gases.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-02-24T09:22:55-03:00
Tanto a formiga como a planta respiram o ar em busca da captação de oxigênio, essencial para a respiração celular. As plantas de estômatos e os insetos, respiração traqueal, poros e tubos que levam o ar diretamente aos tecidos.
1 5 1