Respostas

2014-02-23T23:13:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calcule 3/8 de R$ 120,00

a) Multiplique 120 x 3 = 360
b) Divida 360 por 8 = 40

Logo sua aplicação mensal é de R$ 40,00
6 4 6
A melhor resposta!
2014-02-23T23:36:33-03:00
120 / 8 =15
15 × 3 = 45
poupança mensal de R $ 45,00
5 4 5