Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T01:25:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre que a distância percorrida é o produto da velocidade pelo tempo gasto.

Neste caso:

d = 18 x 1/3 = 6 km

Observe que foi usado 1/3 no lugar do tempo pois 20 minutos equivale a 1/3 de hora
1 5 1
2014-02-24T05:48:40-03:00
Olá
20 minutos= 1/3 de hora
 d=18 . 1/3
 d= 18.1/3
 d= 18/3
 d=6km