Respostas

2014-02-24T09:02:29-03:00
Um escudeira era tido como um cavaleiro medieval, um cavaleiro nobre.
A melhor resposta!
2014-02-24T09:07:43-03:00
Na idade de três anos, os garotos faziam um tipo de treinamento básico no uso de armas, e eles também aprendiam a cavalgar.
Quando mais velho o garoto se tornava um escudeiro. E um escudeiro tinhas algumas funções específicas a se fazer, ele tinham que servir/ajudar um certo cavaleiro. Como se o cavaleiro fosse seu patrão. Eles poliam as armas e armaduras de seus cavaleiros, ajudam eles a se vestir e se despir, entre outras.
Nas batalhas o escudeiro ajudava o seu cavaleiro, levando armas substitutas e cavalos reservas. Cuidava das feridas dos cavalos e etc. Basicamente é isso, um escudeiro feudal.

Espero ter ajudado.
1 5 1