Que organismos não existiriam se não houvesse fotossintese?

2
Preciso de respostas bem exatas.
sem a fotossintese , as plantas não teriam alimento e morreriam, e também todos os outros seres vivos morreriam sem o oxigênio
Nenhum existiria, porque para fazer a fotossíntese a planta pega o CO2 e libera o O2. E a base das cadeias alimentares são as plantas.

Respostas

2014-02-24T09:09:04-03:00
As plantas , vegetais,árvores

2 1 2
A melhor resposta!
2014-02-24T09:14:10-03:00
Nenhum existiria, porque para fazer a fotossíntese a planta pega o CO2 e libera o O2. E a base das cadeias alimentares são as plantas.
2 5 2