Respostas

2014-02-24T09:29:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do arqueólogo.
__________________________________
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-24T09:31:17-03:00
Paleontólogo que procura fósseis.
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
obrigado
Comentário foi eliminado