Respostas

2014-02-24T09:37:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
hemisfério oeste é o mesmo que hemisfério ocidental (ou ocidente)
3 4 3
A melhor resposta!
2014-02-24T09:42:49-03:00
Hemisfério oeste e o msm que ocidente
3 3 3