Respostas

2014-02-24T09:47:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta expressão se escreve assim:

a^2+b^2
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-24T10:00:18-03:00