Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T10:37:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calcule assim:

2/5 de 10

a) Multiplique 2 x 10 = 20
b) Divida 20 por 5 = 4

Logo 2/5 de 10 é igual a 4
3 3 3
2014-02-24T10:45:18-03:00
Sempre que for " A/B  de alguma coisa "  vai ser uma multiplicação.
Ex : 2/5 de 10m
2/5*10=4
Ex : 1/2 de 3 
 1/2*3 = 3/2 = 1,5 
 Logo a resposta de 2/5 de 10 m é 4
1 5 1