Respostas

2014-02-24T10:45:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Falso. 85 e ímpar e 2 é divisor exato apenas de números pares.
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-24T10:47:11-03:00
Falso porque 2 e par e sobrara na conta e a conta será inexata
2 5 2