Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T10:56:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 t = 1.000 kg
5 t = 5.000 kg
....................................
1 5 1
2014-02-24T10:58:33-03:00