Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T12:47:24-03:00
São compartimentos delimitados por membrana, onde cada uma organela tem seu papel fundamental na célula, que estão localizados no citoplasma da célula.
6 4 6
2014-02-24T13:00:48-03:00
Organelas são estruturas membranosas que formam compartimentos intracelular, isto é, presente no citoplasma da célula, são responsáveis por diferentes funções como a digestão celular (lisossomos), respiração (mitocôndrias), entre muitas outras.
3 3 3