Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-24T13:25:38-03:00
Olha querida não existe receita para ser feliz basta fazer coisas que vc gosta, se divertindo com pessoas que vc mais ama na sua vida,e também fazendo elas felizes.
A melhor resposta!
2014-02-24T13:28:46-03:00
Ninguém tem a formula secreta pra ser feliz se fosse assim o mundo seria so alegria, mas não todos nós temos problemas,muitas pessoas acham que a felicidade esta no que tem, dinheiro um carro novo mas ninguém vai te dar a felicidade só vai completar, mas tem aquelas pessoas que não tem nada e é feliz e sempre está com um sorriso estampado no rosto..
a felicidade vem de dentro de vc de como vc vê as coisas,um gesto simples como um sorriso espontâneo  de um bebê, nossa isso não tem preço aquilo te da uma felicidade que nem sabe o que falar..
viva a vida sem medo que vc vai perceber que são as pequenas coisas que te dão mais felicidade..
3 2 3