Respostas

2014-02-24T13:32:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \left \{ {{x+y=11} \atop {x-y=3}} \right. \\\\\\  \left \{ {{x+y=11} \atop {\ -2y=-8}} \right. \\\\\\\ -2y = -8\\\\\ \boxed{y = 4}\\\\\ x+4=11\\\\\ \boxed{x=7} \\\\\ \boxed{S(7,4)}
A melhor resposta!
2014-02-24T14:08:32-03:00
2x = 14
x=14/2
x=7

7-y=3
-y=3-7
-y=-4 (-1)
y=4

S= {(7,4)}
1 5 1