Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T13:42:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, pois 414 dividido por 6 dá um número inteiro, que é 69.
6 3 6
2014-02-24T13:57:53-03:00
Porque quando vc divide ele da um numero inteiro e nao numeros com , tipo 69,1
3 3 3