Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T14:18:14-03:00
Foi o sistema econômico, social e político que se instalou na Europa durante a Idade Média. O feudalismo tinha como principal característica as relações servis de produção.
3 4 3
2014-02-24T14:55:22-03:00
Foi um modo de organização social e política baseado nas relações servo-contratuais.Tem suas origens na decadência do Império Romano.Predominou na Europa durante a Idade Média.