Respostas

2014-02-24T14:56:09-03:00
Por causa dos meios de comunicacao que valorizam demais a estetica e os "parametros perfeitos"
2 3 2
Tem como ser mais explicativo? Pois é para um trabalho que tenho que apresentar :c
revistas, tv e internet colocam o corpo da mulher antes da inteligencia ou qualquer outra qualidade
Obrigada :D
A melhor resposta!
2014-02-24T15:08:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esteriótipo é um modelo, e a sociedade de consumo precisa encaixar as pessoas em modelos para que eles possam direcionar o panejamento e a propaganda de seus produtos. No caso do corpo feminino, ele "empresta" o apelo à sexualidade ao produto que anuncia.  
2 4 2