Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T15:09:11-03:00
São órgãos muito pequenos, que ficam no citoplasma celular. Existem diversas organelas em uma célula, e cada uma tem uma função específica. Essas funções são: respiração celular, transporte de substâncias de dentro para fora de célula e outras.
3 4 3
2014-02-24T15:18:29-03:00
Organelas são estruturas que ficam no citoplasma das células animais e vegetais e desempenham diferentes funções.
Exemplo: 
Lisossomos: Atuam para digerir substancias que penetram na célula por fagocitose.
Complexo de golgi: Armazena substancias produzidas no interior da célula.

2 4 2