Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T15:22:00-03:00
Na idade Média, se uma pessoa nascia pobre ela nunca poderia ser rica. Se ela nascia camponês jamais poderia ser nobre. Não era possivel a mudança de classes.
2 4 2
2014-02-24T15:25:45-03:00
Ex: uma pessoa que dentro da pirâmide social nascesse serva (em uma família de servos) teria que ser serva até o fim da vida e uma pessoa que nascesse nobre, seria nobre até sua morte, mesmo que de alguma forma perdesse o seu feudo.
1 2 1