Respostas

2014-02-24T15:47:07-03:00
You're beautifil - Você é bonito
You're a good student - Você é um bom estudante
You're very honestly - Você é muito honesto.
You're so smart - Você é tão inteligente
You're cute - Você é fofo.

You're a bad student - Você é um aluno ruim
You're dumb - Você é burro
You're ugly - Você é feio
You're a liar - Você é um mentiroso.
You're boring - Você é chato.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-02-24T15:51:09-03:00
5 frases com defeitos: 
Isabella is so absent-minded that she forgets her mother's birthday every year.(Isabella é tão distraída que esquece o aniversário de sua mãe todo ano) 
Peter has such big eyes that he looks like a owl. (Peter tem olhos tão grandes que parece uma coruja)
John is rude and no one can stand being near him. (John é rude e ninguém consegue suportar ficar perto dele)
Kirten is gossipy and can't be trusted to keep a secret. (Kirsten é fofoqueira e não pode ser confiada a guardar um segredo) 
Jena is such a mean person. (Jena é uma pessoa tão malvada)


5 frases com qualidades: 
Mary is smart and aways helps her friends with homework. (Mary é inteligente e sempre ajuda seus amigos com a lição de casa)
Paul is kind and treats everybody well.  (Paul é gentil e trata a todos bem)
Hugh is reliable and considered the most trustable person in his class. (Hugh é confiável e considerado a pessoa mais confiável de sua classe)
Jim has a good heart and likes to do charity, he's generous. (Jim tem um coração bom e gosta de fazer caridade, ele é generoso)
Cindy takes care of her little sister when her mother is out, she is pacient. (Cindy cuida de sua irmazinha quando sua mãe está fora, ela é paciente)
1 5 1
Comentário foi eliminado
Por nada :D