Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T16:05:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Coesão é a perfeita amarração entre as partes do texto, realizada com o uso de palavras como preposições, conjunções, pronomes e outros mecanismos na escrita.

Coerência é a qualidade do texto que "faz sentido". 

A coesão se dá pela maneira que você escreve; a coerência, pelas coisas que você escreve.
2 5 2
valeu ,vc resumiu tudo e eu ainda entendi
2014-02-24T16:06:58-03:00
Coesão: união de um texto.
coerência: algo que faz sentido, concordância com o texto. 
1 5 1