Respostas

2014-02-24T16:08:05-03:00
O número 20 está mais próximo do 16, pois do 16 são só 4 números até o 20 e do 20 ao 25 são 5 números, sendo assim, está mais perto do 16
A melhor resposta!
2014-02-24T16:08:35-03:00
Está mais próximo de 16 . Pois se você contar , de 16 para 20 há apenas 4 números , e de 20 para 25 há 5 números .
Podemos concluir isso por meio de uma subtração também : 20-16 = 4 (números de diferença) e 25-20 = 5 (números de diferença)
3 5 3