Respostas

2014-02-24T16:44:14-03:00
Sec 4
vc deve cortar os dois ultimos numeros e somar 1
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-24T16:48:33-03:00
Vou te ensinar um jeito para você nunca mais esquecer, vamos lá:
Some os dois primeiros algarismos do ano e acrescente 1:
1525 = 15+1 =16 (século XVI)
Se o ano for redondo faça assim:
1500 = 15 (século XV) é só pegar os dois primeiros algarismos sem somar nada.
Se tiver três algarismos faça assim: que é o seu caso:
0365 = 03+1 = 4 (século IV)
Se tiver dois algarismos faça assim:
0020 = 00+1 = 1 (século I)
Simples assim.
É isso!
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta, precisando estamos aqui.
ok