Respostas

2014-02-24T16:58:45-03:00
30 cm ou seja a mesma medida  do bolo

A melhor resposta!
2014-02-24T17:17:07-03:00
A formula que usaremos é duas vezes pi vezes o raio (2.pi.R)
estes 30 centímetro é o Diâmetro.
E o raio é, diâmetro(D) dividido por dois = D/2....F = fita
F= 2 . pi . 15  ( o pi é aproximadamente 3,14 )
F=2 . 3,14 . 15
F= 94,2 cm
a medida do comprimento desta fita de papel será de 94,2 cm

2 5 2