Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-24T17:05:09-03:00
Economia feudal era baseado no mercado de escambo não havia moedas (dinheiro) o valor de troca era objetos e alimentos. Já a politica feudal era comandada por um senhor feudal que ganhava a posição hereditariamente, isto é de pai para filho.
2 5 2
Ajudei???
Sim, muito muito muuuito obg :)
Por nada Abs!
Como coloca foto no perfil?
2014-02-24T17:15:37-03:00
A muito tempo atras nao havia dinheiro..entao eles faziam trocas,por exemplo:trocavam 1 k de aroz,por 1 k de feijao...entre outras coisas,a politica e quando o rei morre e a coroa passa para o filho..entre outros exemplos........naos sei se esta correto ma s espero ajudar so um pouquinho...
o meu tA TUDO ERRADO KKKK
Tudo bem... Mas me ajudou um pouco a entender mais a resposta de cima!! Muito obrigada!
valeu..