Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T17:07:22-03:00
O fenômeno químico altera a natureza da matéria (queimar o papel por exemplo. Ele deixa de ser papel). O fenômeno físico altera apenas a forma da matéria (cortar o papel com a tesoura, por exemplo, apesar de mudar de forma, ele continua sendo papel).
2 3 2
2014-02-24T17:08:58-03:00
Fenômenos físicos - não causa alteração na composição
Fenômenos químicos - causa alteração na composição (natureza) da matéria
1 5 1