Respostas

2014-02-24T17:18:42-03:00
Vc já estudou porcentagem??pq é tudo o que precisa neste calculo é só fazer à porcentagem de 40 por 10##!!espero que tenha ajudado está explicação!:)
A melhor resposta!
2014-02-24T17:20:37-03:00
Primeiro ache o valor do deconto
 
4,00 -10%=3,6

3,6=o valor do pacote da bolacha com desconto
agora 3,6:40=0,09
0,09 é o valor de cada bolacha
0,09 x8=0,72 

bons estudos!
3 4 3