Respostas

2014-02-24T18:23:56-03:00
Morfologia é o estudo da classificação das palavras,da formação e da estrutura.
A melhor resposta!
2014-02-24T18:30:23-03:00
É o estudo  da estrutura , da formação e da classificação das palavras . A morfologia é estudar as palavras olhando para elas isoladamente e não dentro da sua participação na frase ou período.A morfologia está agrupada em dez classes, denominadas classes de palavras ou classes gramaticais. São elas : Substantivo,Artigo,Adjetivo,Numeral,Pronome,Verbo,Advérbio,Preposição,Conjunção e Interjeição.
2 5 2