Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T18:35:15-03:00
É  a leitura que interpreta. Por exemplo, você está lendo um livro e você interpreta o livro com gesticulações,expressões etc...
2 4 2
2014-02-24T18:40:44-03:00
E como se fosse o processo inverso ao de escrita do texto. vc vai indentificar e separar os topicos principais do texto. quais sao as ideias defendidas que arguimentos foram usados . qual a estrutura de causa - solução presente no texto? essas características depedem do tipo de texto. se é uma narração, quais sao os personagens, o enredo, o climax, o foco narrativo, etc