Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-24T19:13:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A paz armada foi uma grande mobilização militar, onde os países europeus, anterior a primeira guerra mundial, se organizavam militarmente mesmo sem ter a intenção real em confrontos militares. 
2 5 2
2014-02-24T19:15:28-03:00
OS ANOS ANTERIORES A ECLOSÃO DA GUERRA ,  EM 1914 RECEBERAM O NOME DE PAZ ARMADA,PORQUE A INDUSTRIA BÉLICA NA EUROPA AUMENTOU CONSIDERAVELMENTE OS SEUS RECUROS,PRODUZINDO NOVAS TECNOLOGIAS PARA A GUERRA
1 1 1