Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T20:17:35-03:00
Com o microscópio foi possível estudar os seres unicelulares e pluricelulares invisíveis a olho nú que incluem bactérias e protistas que são responsáveis pela maioria das doenças hoje conhecidas.O microscópio também possibilitou o estudo dos vírus estruturas não consideradas" vivas" e que também são responsáveis por inúmeras doenças.Portanto viva o microscópio. 

1 5 1
2014-02-24T20:18:11-03:00
Ele nos ajuda a estudar as celulas e microorganismos e entender mais a respeito deles.