Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T20:47:59-03:00
O homem morreu afogado
a vaca foi comida no jantar
O carro passou voando
Meu computador queimou
O leão rugia
Os cabelos grisalhos voavam
'O rato roeu a roupa(...)'
Jooé pediu perdão
A bola quebrou o vidro do carro
1 5 1
2014-02-24T20:49:31-03:00
Aqueles garotos são feios
Eles fizeram a lição
Aquelas banas estão podres
Elas são chatas
Agora vc continue criando frases com aquilo, aqueles, eles, elas ...
1 4 1