Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T21:03:50-03:00
É algo recíproco, tipo, eu amo alguem e ela também me ama.. duas pessoas sentem a mesma coisa, algo mutuo
3 3 3
é ser reciproco, refere-se a responder uma açao positiva com outra açao positiva, ou uma açao negativa com outra açao negativa...
2014-02-24T21:04:22-03:00
Estado ou qualidade do que é recíproco,correspondência mútua de palavras, atos etc.