Respostas

2014-02-24T21:33:25-03:00
Sociedade estamental é aquela onde não há possibilidade de mobilidade social e onde o indivíduo assume sua devida posição pelo nascimento. Então sim , se a pessoa nasce pobre ela morre pobre.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-24T22:06:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, a sociedade feudal tinha os níveis de estratificações sociais (nobreza, clero, servos), sem que os membros de grupos inferiores pudessem ter uma ascensão social.
1 5 1