Respostas

2014-02-24T21:24:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O nascimento de Cristo se deu aproximadamente a 2014 anos.
Sabe-se que Dionísio, um sábio romano a quem o Imperador Constantino solicitou que calculasse o período compreendido entre o nascimento de Cristo e aquela data, o mesmo teria cometido um erro (desculpável) de aproximadamente 4 a 7 anos, o que colocaria o nascimento de Jesus de 4 a 7 anos antes de Cristo.
44 4 44
A melhor resposta!
2014-02-24T21:30:29-03:00
2014 anos pois conta desde 2014 anos atras até os dias de hoje
34 4 34
:) obrigado me ajudou muito
de nada
Há 2014 anos, 26 dias, e 02 meses!
2014 anos