Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T21:33:03-03:00
A burguesia é uma classe social que surgiu nos últimos séculos da Idade Média . Ela influenciou muito nessa época , pois era mais favorecida que os camponeses, elas obtiam riquesas com a troca de produtos .
5 4 5
Hoje podemos comparar com os empresarios/comerciantes.
2014-02-24T21:33:23-03:00
Burguesia sao os povos com maior indice de poder ou seja os bons da grana :D
2 3 2