Respostas

2014-02-24T21:37:59-03:00
Uma lei científica é válida quando a comunidade científica, fundada em experiências particulares, colhe resultados semelhantes ou pretensamente iguais repetidas vezes.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-24T21:41:31-03:00
São tendências ou forças observadas na natureza e nos meios de interação quando não "provados as explicações recebem o nome de teoria e quando provada e passível de reprodução recebe o nome de Lei ex se você soltar um objeto sem apoio de uma certa altura ele irá "cair"  o que faz o objeto cair é a força de atração que o solo exerce no objeto e foi chamado de lei de gravidade fora esse fato essa força atua em outros sistemas inclusive na orbita da Terra/lua/sol .... pode ser provada e repetida   já um fato que ocorreu e não pode ser repetido como o acidente de Chernoblyl  tudo que falamos a respeito são teorias... assim como as respostas para origem da vida ou do próprio universo....
1 5 1