Respostas

2014-02-24T21:56:03-03:00
Z* é o conjunto dos inteiros, e o asterisco está excluindo o 0 desse conjunto, então Z* intersecção {0} = { }
Agora eu entendi obrigado..
Se fosse Z( sem o asterisco) intersecção {0} o resultado seria o próprio {0}
Oook
A melhor resposta!
2014-02-24T22:05:55-03:00
Bem ,1º isso não é uma conta, Z* significa o conjunto dos números inteiros não nulos, ou seja todos os números inteiros menos o zero. a intersecção é um símbolo que significa que vc quer pegar os elementos que pertencem tanto em um conjunto quanto em outro, trocando em miúdos são os elementos que se reptem em ambos os conjuntos.
então vamos lá Z*inter{o} significa que vc  quer os elementos que se repetem nos dois conjuntos, como o 2º conjunto só tem o 0, logo em Z* tem que ter também o 0 pra reptir ,porém isso é impossível segundo a definição de *, logo a resposta é o conjunto vazio cujos os símbolos são Ф ou { }
1 5 1