Respostas

2014-02-24T22:01:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verb to be = ser ou estar.

I am a doctor.   Eu sou um médico.
I was in teh school yesterday.  Eu estava na escola ontem.
A melhor resposta!
2014-02-24T22:02:29-03:00
O verbo To Be significa ''ser'' ou ''estar''.
I am(Eu sou ou Eu estou)
You are(Você é ou Você está)
He is(Ele é ou Ele está)
She is(Ela é ou Ela está)
It is(Ele ou Ela pra animal ou objeto É ou Está)
You are(Vocês são ou Vocês estão)
They are(Eles são ou Eles estão)
We are(Nós somos ou Nós estamos)
1 5 1