Respostas

2014-02-24T22:48:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
200 mg = 0,001 g
----------------------------------------------
A melhor resposta!
2014-02-24T22:50:01-03:00
200 mg = 200. 10^-3g, ou seja 200x0,001= 0,2g
200mg = 0,2g :) qualquer dúvida comenta!
1 5 1