Respostas

2014-02-25T07:56:24-03:00
Porque são ela que garantem a vida da célula. e por conseguencia a do organismo
A melhor resposta!
2014-02-25T09:10:01-03:00
As organelas sao como se fossem orgãos da celula (organelas) e cada uma possui uma funçao diferente, q servem para sustentar a vida na celula e tambem produzir algumas substancias que o nosso corpo precisa, como exemplo os lipidios e as proteinas.
1 5 1