Respostas

2014-02-25T09:15:07-03:00
Para estabelecer algumas verdades, que não apenas estabelecessem partes dos fenômenos naturais ou culturais, mais que deem formas para a ação humana.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-25T09:20:38-03:00
Para reflexões , May .    Vc já reparou que os deuses , na maioria das vezes, vêm do céu ? Leia os relatos sobre Odin ( pai de Thor).  Ele pssuia dois corvos que tudo podiam ver durante seus voos e informavam  seu proprietário .        Seriam drones?...
            Abçs!
1 5 1
ah ok obgd vc gosta de mitologia?