Respostas

2014-02-25T10:49:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A função é f(x)= x + 5+ 6?

Então, f(x) = x + 11

Igualando f(x) a zero, vem:

0 = x + 11

x = -11

A melhor resposta!
2014-02-25T10:50:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x) = x + 5 + 6
x + 5 + 6 = 0
x = 0 - 5 - 6
x = - 11

Resposta: - 11
1 5 1