Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T11:03:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calcule 0,8% de 80.000

a) multiplique 0,8 por 80.000 = 64000
b) divida 64000 por 100 = 640

O IPTU será de R$ 640,00
2 5 2
2014-02-25T11:13:45-03:00
Existi outras Forma mais essa Responta é Mais Fácil . :) Correta

640,00
1 5 1