Respostas

2014-02-25T11:11:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O mmc de dois números primos é o produto deles. Neste caso

mmc(3,7)=21
A melhor resposta!
2014-02-25T11:12:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça um tracinho vertical. Coloque de um lado os 2 números, do outro coloque os seus divisores. Nas linhas abaixo, escreva o resultado da divisão. o mmc vai ser a multiplicação dos divisores que estão à direita do tracinho.

3,7| 3
1,7| 7
1,1|  mmc = 3*7 = 21
1 5 1