Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T11:12:45-03:00
Fica 2B elevado ao cubo.
2 5 2
tem certeza?
Sim. Multiplicação de monômios ai.
2014-02-25T11:14:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplicação de potências de mesma base: repita a base e some os expoentes.

2*B*B^2 \\ 2*B^{1+2}  \\ 2B^3