O que é [email protected]?

2
foi bom vc da 32 pontos...

Respostas

2014-02-25T12:37:54-03:00
Substantivo é a palavra que da nomes as coisas   (ex: árvore, fada, colher, gato)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T12:48:26-03:00
É aquele que se designa a substãncia,palavra com que se denomina qualidade, ação, estado,um ser, objeto. 
é uma classe gramatical  de palavras variaveis..a quais denomina os seres.
1 5 1